sábado, 5 de janeiro de 2008

Uma tarde no shopping


Já que não tinha os carros do Dakar para ver, resolvi ir ao shopping fazer umas compras, é que ultimamente parece que ando a estragar roupa de uma maneira pouco comum em mim.
Então, depois passear por algumas lojas e fazer algumas compras, pensei - agora é que vão começar as compras que me dão prazer. Fui ao carro colocar os sacos e voltei sem nada que me pesasse e assim, mais confortável - e lá fui, rumo à Fnac. Claro, acabei por perder um pouco a cabeça e comprei duas colecções de dvd, uma do Kiarostami (realizador que admiro imenso) e outra do Hartley. O resto que tinha na mão, voltei a pôr no lugar senão a conta seria bem grande.

4 comentários:

indigo des urtigues disse...

e boas compras fizeste!! :)

A + disse...

gosto da etiqueta 'freud explica' :D

Gisela FFale disse...

E como eu partilho desse seu prazer nas compras...FNAC! entro sempre só para "dar uma voltita rápida"...passam-se horas e eu não senti o tempo...perco-me sempre, entre livros, cd's e filmes...e raramente saiu de lá com as mãos vazias! Que explica freud sobre isto?!

serotonina disse...

indigo: foram boas, pois!

a+: ;-)

lover:os mesmos lugar por onde deambulo sempre que lá vou. E também nunca sai de mãos a abanar. Freud acha que sou uma gastadora compulsiva e que tenho mais olhos que barriga pois não tenho tempo para consumir tudo o que compro.enfim! Mas Freud acha que faço boas compras e costuma aprovar.