segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Peculiaridades #1


Gosto de pão bem cozido, por causa da côdeas. De preferência alentejano. Por vezes nas carcaças muito mal cozidas tiro o miolo.

6 comentários:

aNa disse...

olha, temos de comer pão a meias - o q eu gosto é do miolo :)

Anónimo disse...

detesto côdeas que se me espetam na boca magoam intrusam-se exigem carradas de cuspo para amolecerem e mesmo assim acabo por as engolir que é feio cuspi-las mas é o que dá vontade de fazer vou ali buscar um café com leite à rua de trás e um donut que aqui pão de jeito é mentira no outro dia cozi dois quilinhos aqui em casa mas desapareceram e a padeira tirou férias claro

serotonina disse...

aNa: olha, boa! :-)

manchinha: caramba, até parece que usas próteses. mas quanto ao facto de ser dificil arranjar pão de jeito, estamos de acordo. mas daí a ir comer um donut, nem pensar! :-)

Anónimo disse...

genial essa das próteses achas que o dentista me põe umas só para experimentar é claro que o donut é consequência de não haver pão de jeito nesta terra olha que eu não escrevo chinês basta parares quando quiseres respirar e está a pontuação feita

Eo disse...

Ah... o quanto eu adoro pão! Também tenho uma preferência pelo alentejano, especialmente se for acabadinho de sair do forno, com um pouco de manteiga... nham, nham.

serotonina disse...

manchinha: uma vez pedi ao meu para me pôr um aparelho daqueles com arames e tal, mas que me deixasse os dentes tortos, ele mandou-me ir dar uma volta, mas podemos sempre falar com outro dentista pode ser que te arranje a tal prótese.

eo: e com azeite? Hum!