sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Eu quero o vírus "herpes simplex"


A edição desta semana do Courrier Internacional tem os seguintes temas: O ano em cartoons e prendas insólitas.
Quanto aos cartoons acho que tem sátiras bem interessantes mas o que me encheu mesmo as medidas foram os micróbios de peluche. Sim, leram bem, existe um site que vende as "réplicas" em ponto MUITO grande de micróbios (vírus, bactérias e bactérias), por isso, já podemos oferecer aos filhotes dos nossos amigos ou mesmo aos nossos amigos mais hipocondríacos a salmonela, o bactéria do acne, o vírus do herpes (figura de cima), o prião da vaca louca (figura de baixo), o vírus da raiva, o mau hálito, o pé de atleta, a doença do sono,e mais este e aquele, e tal, o problema vai ser mesmo escolher pois são quase todos lindos, e alguns de morrer.

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero o da doença do sono, lol, lol, lol.
Gostei!

Anónimo disse...

ehehhe
que ideia gira
o meu irmao ia adorar lol

neva disse...

pois eu fui ver o do herpes hehe

Nina disse...

Eu quero o Sea Sparkle! Faz-me lembrar uma noite de verão na Ilha de Tavira :)

Anónimo disse...

ehehe adorei o meu virus é bem simpático.
Um bom natal para ti meu peluchinho lindo e gostoso

Maria Papoila disse...

Esse aí de baixo parece-me muito querido e meigo.

Feliz Natal e um 2008 muito bom.

indigo des urtigues disse...

Prendas bem originais! :P

Bom Natal e tudo de bom.Beijinhos!:)

Unknown disse...

Obrigada e espero que o teu tmb tenha sido/esteja a ser óptimo :) Beijinhos

Lilith disse...

Um grande beijo... e um bom ano novo... Cheio de coisas boas... Com as pessoas que tu mais amas!
Beijos Grandes.
e a Micas um Especial.

Silver disse...

Mas que mais me irão inventar minha santa tartaruga?? Que mais?? bjiiinhes e bom ano (sem viroses...)

serotonina disse...

Bom ano a todas, e como diz a Silver, sem virose.