quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Rated PG



Em conversa com os alunos sobre o que é para eles um bom professor e depois de ouvir muitas respostas onde o "saber explicar", "compreensivo" e "calmo" lideraram as escolhas, surge uma resposta que me levou a fazer um comentário menos apropriado para a plateia em questão. A resposta foi "um professor normal" e o comentário que me saiu da boca sem pensar foi: "com aplicador ou sem aplicador?".
Tenho que ter calma e deixar os impulsos para fora da sala, coisa que sempre soube fazer muito bem.

6 comentários:

osbandalhos disse...

Podemos fazer a vez de alunos?

neva disse...

humm mas que raio foste tu lembrar???? oh meu deus o que vale é que este fds é ferias e terás de repor forças

Sheena disse...

eheheheheh...

C_mim disse...

Ah Ah Ah Ah Ah...

serotonina disse...

os bandalhos: claro que sim!
neva: o último de muitos em que terei muito que fazer.
sheena e c-mim: :-(

Nina disse...

ó miúda, take it easy, vais ver que lhes dás a volta! :)