segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fim de semana em imagens

7 comentários:

Anónimo disse...

ahah...
sinto-me tentada a fazer um comentário, mas não posso, pois isso arrasaria a minha (fraca) imagem... lol

foi um optimo fim de semana, foi sim senhora!

obrigada, meu amor

osbandalhos disse...

Foi um fim de semana prolongado, a julgar pela quantidade de fotos...

Anónimo disse...

E onde foste? É que a garrafa de vinho chamou a minha atenção.
Beijitos
DV

Anónimo disse...

Assim é que é bom. Um fim-de-semana gostoso com pilhas na máquina eheh ;)

serotonina disse...

xanocas: se foi!

os bandalhos: e não está nem metade!

diaba: fui, fui...

alguém: pois, com pilhas na máquina mas as do gps acabaram :-(

indigo des urtigues disse...

ah, este fim de semana parece ter sido bem passado!:D

serotonina disse...

indigo: muito bem passado. Well done :-)