segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Diálogos ao telefone


S: Então, sempre vieste cá a cima?
Eu: Sim, fui.
S: E que tal, correu tudo bem?
Eu: Sim, foi um fim-de-semana muito bom. Como não fomos para as tuas bandas, nem te ligamos.
S: Olha, ontem lembrei-me de ti.
Eu: Então? A que propósito?
S: Ontem levamos os miúdos ao Jardim Zoológico ...
Eu: nem quero pensar no que lá vem, vá continua.
S: Quando estava a fazer festas nos lemures, lembrei-me de ti.
Eu: ...
S: Consegues perceber? Não tem nada de mal.
Eu: Pois, vou pensar nisso.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu acho os lemures fofos. Deve ter sido por isso que ela se lembrou de ti. É que tu também és muito fofa ;)

osbandalhos disse...

Perfeita para ser escutada pelas autoridades.
A mim deixou-me verdadeiramente deprimido.
1º Não gosto do Jardim Zoológico. 2º Podiam ligar mesmo sem ir para as bandas dela ( ou dele, conforme o caso)
3º O lemure, ou l'amour, como dizem os franceses, passam bem sem festas.
O pois do "Eu" significa que não percebeu, e pensar por pensar, apenas se tem algo de mal, é o final ideal de um bom fim de semana. Neurolépticos podem ajudar.

Nina disse...

tu e as comunicações telefónicas... há sempre ruido na comunicação ;)

Lilith disse...

Amiga vou trabalhar nesse fds, mas obrigado na mesma. Beijos grandes

C_mim disse...

Hummmm... Ain da gostava de saber porque o pessoal pensa que tu és um peluche???

Sim os lémures são fofos... E os koalas tb

serotonina disse...

alguém: obrigada.

os bandalhos: gostei do comentário. Lol! Vou pensar no seu conselho.

nina: lol! Pois!

lilith: fica prá próxima.

c-mim: vá-se lá saber porquê!