terça-feira, 4 de setembro de 2007

As minhas amigas e os seus filhotes

Eu devia abrir uma etiqueta com este título pois ultimamente tenho assistido a tanta situação passível de ser descrita, que com uma etiqueta própria as coisas ficariam melhor organizadas.

Aqui vai mais uma: Ontem combinei com a minha amiga AG que quando me fosse apresentar na escola, a Lagos, iríamos beber um café ou um chá. Assim foi, acabei o meu serviço (ou seja nada) e telefonei-lhe para ir ter comigo à escola. Chegou, lindíssima como sempre acompanhada pelo seu filhote (cinco anos) e ainda ficamos um pouco por lá a conversar com uma colega. Quando estávamos de saída, já dentro do carro (dela, que por acaso é um jipe), chegou outra colega, e já com o carro a trabalhar lá voltamos a sair, deixando as portas abertas, para cumprimentar a colega. Voltamos pró carro, carro engatado, embraiagem solta, pé no acelerador, e lá vamos nós. Ao sair do parque, olhamos para o lado e lá andava o puto aos saltos numas pedras. Pé no travão.
Amiga: Então saíste do carro e não disseste nada?
Miúdo: Sim
Amiga: Oh filho, não podes fazer essas coisas, sabes como é a mãe!
Eu (às gargalhadas): Essa é boa,o miúdo é que tem que saber como é a mãe!
Amiga: Claro!

Nota: o miúdo é um doce, lindo, bastante inteligente, tem uma curiosidade interessantíssima e tem uma excelente mãe.

4 comentários:

Anónimo disse...

O que eu quero mesmo, é conhecer a tal amiga :p

... lindíssima, como sempre ;)

Anónimo disse...

Excelente esta nova etiqueta! E posso sugerir-te outra dentro do mesmo género: As minhas amigas e os seus gatos!

Anónimo disse...

oh meu pé...
no que toca a gatos, acho que o separador "a minha namorada e o seu gato assassino", absorvia a etiqueta das amigas e os seus gatos!
o cabrão do gato é doido!
raiospartam! :p

serotonina disse...

xanocas: já conheceste! eh! Eh!

pé: as minhas amigas e os seus gatos é uma excelente ideia mas as minhas amigas e os seus bichos é bem melhor.