segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pois pois... (ou Generation gap)



era o que eu responderia se me dissessem, vamos ali ao Terreiro do Paço ver os Human League.
Mas não é que aconteceu mesmo, fomos ao Terreiro do Paço para nos encontrarmos com umas amigas e quando olho para o palco, volto a olhar e digo: Mas aqueles são os Human League! Claro que me gozaram umas por não acreditarem outras por nem saberem quem é tal grupo. Mas ao fim de duas ou três musicas, as cotas confirmaram e as miúdas dançavam e gozavam connosco dizendo que não conheciam a música original mas sim o remix do remix.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há uns dias atrás, vi um programa no VHS sobre as 100 melhores músicas dos anos 80. Tirando alguns disparates americanóides de que nunca tinha ouvido falar (o programa era feito nos EUA), era tudo saudosamente fantástico e só me apetecia era começar a bambolear ao ritmo dos sintetizadores e baixos. Dos Human League apareceram várias, entre muitas e geniais dos Duran Duran, Eurythmics, Prince (com a música mais sexy de sempre Cream) e até do Michael Jackson (digam lá que não batem logo o pé ao som de Billy Jean??)
Excelente coincidência a de os apanhares em Lisboa, ainda que gordos e anafados como só os nativos dessa estranha ilha de nome Grã Bretanha! Devem ficar assim por causa daquela nojice dos Fish and Chips fritos em banha de borrego...

E agora saio daqui ao som mental de Girls on Film e com a imagem do Simon Le Bon na minha frente (bastante melhor do que os bifes que proliferam pela Praia da Rocha).......

Anónimo disse...

Ahhhh, falha imperdoável!! Esqueci-me da Nina com os seus balões vermelhos....

bitter-sweet disse...

Os quem?! :p

[Just kidding; lembro-me das suas batidas nos 80.]

serotonina disse...

pé:era a Nena com os 99 balões vermelhos. Realmente, falha imperdoável. Eu adorava os Duran Duran.
E apareceu Kim wilde, os Culture Club, J. Geils band, Talking Heads, Talk Talk, Eddy Grant, Billy Ocean, Spandau Ballet, Marillion....?

bitter-sweet: lol! grandes batidas, sem dúvida

Anónimo disse...

Todos esses!!!

Anónimo disse...

Estou profundamente ofendida com essas insinuações gravíssimas!
Eu fazia parte do leque das "miúdas" e acompanhei-te sempre, pois lembro-me bem desses fulaninhos no top disco em meados da década de '80... Eu era uma miúda, mas tinha muito as pessoas certas lá por casa, para me despertarem o gosto por essas musiquinas ;)