sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Minha querida S.,

sou capaz de estar muito tempo sem estar contigo, mas sem o teu sentido de humor... isso é que não.
Ontem até perdi o Manu chao no Sudoeste para ir jantar e beber uns copos contigo , quer dizer, os copos foram mais os teus, pois de seguida tinha 60 Km e não convinha destilar muita coisa.

E como sempre, não me desiludiste, desde este pequeno diálogo:

S: Vê lá tu, que o puto agora quer um cão
Eu: Um cão? E o que vais fazer?
S: Não percebo para que é que quer um cão, já tem dois gatos e o pai...
Eu:... Eh! Eh! Eh!...

Outro pequeno diálogo:
S: Gostas da minha T-shirt? ("I'm not an alcoholic, I'm drunk. Alcholics go to meetins")
Eu: Gosto, gosto, bem gira, tens que me arranjar uma.
S: E comprei uma pró puto que diz, "mom's are like dad's but smarter"
Eu: Boa, então e o M (marido) não te disse nada?
S: Não, para ele comprei uma a dizer: "I don't need as encyclopedia, my wife knows everything"
Eu: E ele usa a camisola?
S: Claro, e adora!
Eu: Lol! Lol! Cada vez gosto mais do teu M. E sabes que isso pode ser interpretado ao contrário, como ironia?
S: Quero lá saber

Obrigada pela excelente noite

4 comentários:

Susana Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Fonseca disse...

Eu gostava de arranjar umas t-shirts assim. LOL. Fantásticos diálogos e muito sui generis, que temos com os amigos.

Naeno disse...

CONSTRUTOR

Construir uma noite é fácil demais
Basta juntar todos os pesadelos
E deixar-se embriagar pelos luares
Desembaraçar estrelas aos novelos
Tecendo distantes constelações
Nos nadas azuis do firmamento imóvel
Até que as distâncias unifiquem os tons
Parindo do escuro a negritude móvel.

Mais complicado é inventar o dia
Tem-se que ser operário da luz
Colher claridade do claro que se irradia
E bordar da luz do sol pontos de cruz.

Um beijo
Naeno

Anónimo disse...

:o)

Tenho que arranjar umas coisas semelhantes a essas da tua amiga "S" :p

Bejocas