quarta-feira, 18 de julho de 2007

Savana



Quando se fala em pressão urbanística sobre os ecossistemas, fala-se em, por exemplo, ver um coelho a correr em plena estrada urbana, completamente desorientado ou ver as pegas azuis voarem, todos os dias, alguns quilómetros, sobre casas, para passarem dos pinhais para os olivais.
Mas encontrar um leopardo em cima de uma árvore, em plena esplanada no centro de Benavente, isto sim, é demais! Perdoem-me a loucura mas acredito no que digo!
Obrigada Ziza por me teres chamado à atenção, afinal os meus ângulos de visão estão a perder qualidades, sobretudo o ângulo contrapicado. Tenho que treinar.

3 comentários:

C_mim disse...

É o bicho... É o bicho... Vou-te devorar...

ups... fui.;)

diaba vermelha disse...

Eu ainda só tinha visto macacos, por aqueles lados.
Ups ....tava-me a esquecer e toiros

Marteleira disse...

mas ele coitadinho até tava numa boa. Lá no galho dele a curtir a tarde de verão...