quinta-feira, 26 de julho de 2007

Gulosa, eu?



Nunca gostei de doces, raramente peço ou faço sobremesas e gelados é coisa que muito muito raramente compro. Talvez nos últimos 10 anos tenha comido 10 gelados.
Mas ontem aconteceu uma "desgraça", as minhas amigas A.G. e D vieram jantar cá a casa, fiz-lhes uma entrada de tomate e mozzarella com manjericão, abrimos uns berbigões ao natural e comemos um arroz de peixe, acompanhado por um tinto de Piornos de 2003, até aqui tudo bem. Acontece que a A.G. tinha trazido um gelado da Haagen Dazs de Tiramusu e então os meus sentidos sofreram um ajuste bem considerável. Eu ADOREI aquele gelado e comi bastante. E então, pergunto-me: mas como é que só com esta idade é que descobri isto?
Bolas, estou um pouco preocupada pois na pesquisa de imagens de gelados desta marca descubro que existe um de panna cotta, por isso, a probabilidade de fugir para a arca destes gelados, na próxima visita ao supermercado, vai ser muito grande. SOCORRO!
Digam-me que isto é temporário, é que eu nunca gostei de gelados, bolas!

Nota: A.G., se isto não me passar, és tu quem me vai pagar as aulas de Pilates!

7 comentários:

Anónimo disse...

Welcome to the pleasure dome!!!

Hei-de escrever à Haagen Dasz a sugerir que façam um gelado de molotof! :)

Marteleira disse...

devem ser taras da idade. Eu aproveitava pois nunca se sabe quando é que vão passar lol

beijinhos

diaba vermelha disse...

Não! Tu nunca gostas-te de gelados!

C_mim disse...

Ahaaaaa... Tás tramada... Estes gelados são todos deliciosos!!!!!

Nhaaaaamaaaaaaaaa..

Sheena disse...

Epá, e o de strawberry cheesecake é uma moca!

Anonyma disse...

Noops.
Lamento informar mas só piora.

serotonina disse...

pé: de molotof não, please, se não, não lhes largo a porta.

alguém: espero que passem depressa.

diaba: pois não, vá-se lá perceber isto agora.

c-mim: estou mais que tramada, estou f*****

sheena: tu tá calada, não me ponhas pior, senão és tu e outra a pagarem-me as aulas de Pilates. Obrigada pela vista e beijos

anonyma: eu tenho esperança que melhore.