segunda-feira, 23 de julho de 2007

Fim-de-semana em palavras

Habitualmente publico uma série de fotos ou referências sobre o "meu" fim-de-semana, mas quanto a este, as fotos que tenho não são dignas de publicação, o seu conteúdo é demasiado explicito.
Por isso, por palavras, apetece-me dizer que foi um fim-de-semana onde não faltou nada, muitos amigos, muita comida, muita bebida, muito riso, muita música, muito sol, muito vento, muitos beijos, muito amor, poucos momentos calmos, poucos banhos de sol, nenhum banho de mar, algumas preocupações (tens razão nina, sou caquenha, mas estou melhor), nenhuma leitura, poucas fitas (comecei no domingo à noite a ver o Breach).

Nota: Impressionante como haja quem chegue junto dos meus cds e faça uma selecção musical daquelas que fica na memoria e que proponho desde já a compilação num ou vários cds. Impressionante pela escolha, pela ordem e por ouvir coisas que nem me lembrava que tinha.

3 comentários:

diaba vermelha disse...

Tem piada ao ler estas palavras notei que o teu fds teve momentos parecidos ou até iguais ao meu. Há com cada coincidência.
Besos

xanocas disse...

Ele há coisas do caneco... lol

Nina disse...

Deixa estar, que eu também ando caquenha. Mas o fim de semana foi do best, inclusive a parte que partilhámos. Quanto à DJ ainda hoje falava com a Lu, que a miúda tem muito jeito!