quarta-feira, 25 de abril de 2007
A nova geração de Barbies
Quando ontem fui à Fnac comprar uma prenda para a querida amiga D., parei na zona dos acessórios de Mp3 e fiquei banzada com a quantidade de acessórios que existem para iPods. Ele é Universal Docks, conectores de câmera, radios e controles remoto, adaptadores de Usb, phones de ouvido interno, AV connection kit, suportes de braço, protectores de écran, socks, capas de boracha, de silicone,etc.
Por momentos fiquei a pensar nas Barbies e nas suas fatiotas. Ou seja, as miúdas compram uma Barbie e depois vão comprando roupas novas para lhe vestir, nós compramos um iPod e vamos comprando acessórios novos, para os aparelhos irem ficando cada vez mais artilhados.
Triste foi perceber que para o meu Creative não havia uma fatiota de jeito nem um acessório daqueles que impressionam. E pensei, bolas, afinal não tenho uma Barbie, mas sim uma Cindy!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
hum, mas o que tras à vida todas as barbies que andam pelo comercio é a necessidade do ser humano ter uma identidade. de se identificar num determinado grupo de atitudes e comportamentos, mas dentro deles ser unico. por isso a base pode ser a mesma mas os especificidades, os promenores tornam-nos unicos tal como uma impressão digital.
mas nã fiques triste se for preciso agente faz ai uma ligação manhosa a uma aparelhagem prontes
Pois, pois querias uma Barbie, hehehehe.
neva: viste o american psycho? Está lá tudo.
alguém: ok, fazemos então essa ligação, mas daquelas bem manhosas, tá?
anonimo: preferia uma Barbarella, sem dúvida! Lol!
Barbarela, Barbarela!!!!!!! LOL
Olha, deixa lá estar, ao menos o teu Creative é mais ecológico. Não promove o consumismo desenfreado.
nina. Barbarela, Barbarela!!
Enviar um comentário