quarta-feira, 11 de abril de 2007

"Forgive me, forgive me"



Suponho que na música 645 dos The Gift quando se ouve:

(...)"Because the tears that we waste only make us blow
Why we keep in Repeat this Antony song "forgive me,
forgive me"
You know I need you there"(...)

seja uma referência à música "Man is the Baby" de Antony and the Johnsons onde se pode ouvir:

Yearning for more than a blue day
I enter your new life for me
Burning for the true day
I welcome your new life for me
Forgive me, Let live me
Set my spirit free (...)




Pois eu, com adoro as duas músicas, acho a referência, a ser verdade, uma delícia.

3 comentários:

Anónimo disse...

as coisas que tu sabes...

Eo disse...

Tive a sorte de ver os Antony and the Johnsons na aula magna. Um concerto sensacional!

serotonina disse...

alguém: é mais as coisas que quero saber. beijos e saudades.

eo: isso é que foi sorte, mesmo, mesmo. Soube que estiveram há pouco tempo no Porto, no casa da música. Infelizmente só soube depois! Bolas!
beijos