domingo, 8 de abril de 2007

Extraordinária




Acho esta senhora extraordinária e não me canso de vê-la em todos os filmes em que actua. E acabei de saber que o papel de Anna (Julia Roberts), no Closer era para ser seu, não fosse a sua segunda gravidez. Seria interessante vê-la nesse filme que tanto gosto. Se... se...

4 comentários:

Jorge A. disse...

Entra num dos meus filmes favoritos: The Life Aquatic with Steve Zizou. É uma excelente actriz e é especialmente deliciosa em papéis secundários... dando-lhes uma profundidade que poucas actriz conseguem obter em papéis com pequena exposição à camara.

Há quem precise da hora e meia de um filme para brilhar... a Cate precisa somente de 10 minutos.

serotonina disse...

jorge: também adoro o The Life Aquatic with Steve Zizou, e por causa disso fui ver o Seu Jorge ao Sudoeste. Realmente a Cate brilha de uma forma subtil. É fabulosa.

Eo disse...

Ah... a Deusa!
Há actrizes que admiro muito mas Cate Blanchett é a única que me fascina. Fquei fã com "Elizabeth", para mim o melhor desempenho dela até agora. Ela é excepcional na cena do discurso no parlamento. E depois o modo imperial como diz frases como "I will have one mistress here... and no master". Porque vinda do teatro é notório o modo como usa a voz também para realçar as suas personagens.

Nunca será o "Closer" mas se calhar pode dar-te uma sensação do que poderia ter sido quando estreiar "The Golden Age" em que ela contracena com Clive Owen.

Unknown disse...

posso imaginar... a Cate Blanchett seria perfeita em Closer...
é, sem dúvida, muito especial...e o que me surpreende é a sua versatilidade e a forma como enobrece as personagens...não sei se será a intensidade do olhar ou a delicadeza do sorriso franco…