quarta-feira, 28 de março de 2007

Diálogos




Resolvi ligar a uma amiga que já não ouvia há muito tempo e da nossa breve conversa saltou isto:

eu: andas chateada comigo?
ela: não, porque?
eu: nunca mais ligaste...
ela: eu é que pensava que tu estavas chateada comigo, aliás, chateada não, amuada pois tu não te chateias, amuas.
eu: eu não, mas da última vez que falamos, gritaste comigo por isso pensei que estivesses lixada com alguma coisa.
ela: eu não, sabes que se tivesse chateada fartava-me de te ligar para te moer o juízo.
eu: pois é! então afinal a que se deve o silêncio?
ela: ando sem tempo para nada, pro trabalho, para a família, para mim e obviamente, para ti
eu: pois, foi o que pensei...
ela: eu já agarrei várias vezes no telefone para te ligar mas quando o faço sei que tenho pouco tempo e contigo gosto daqueles telefonemas demorados em que esmiuçamos tudo, quando ficamos a meio é sempre uma treta.
eu: mas não estamos a falar de sexo, pois não?
ela: .................................. pois........................ pois não......................... ligo-te à noite, tá?
eu: sim, liga!

3 comentários:

Anónimo disse...

então depois amanhã conta o resto da conbersa ;)

despertando disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

despertando disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm