segunda-feira, 12 de março de 2007

Descoberta científica




Decididamente não é com antibióticos ou com analgésicos que se curam as faringites, nada como uma visita de três enfermeiras apetrechadas com o que há de melhor em aparelhos e técnicas de diagnóstico e cura para que a doença evolua, positivamente, de uma forma nunca antes vista. E não estou a fazer fita, pois de faringites percebo eu, são pelo menos duas por ano.
O que me ocorre, assim de repente, é que as recaídas costumam ser lixadas e por vezes é necessário recorrer, de novo, aos métodos infalíveis! Obrigada meninas, adorei!

6 comentários:

Lilith disse...

Pois, pois...
É só ronha...
O que tu queres, sei eu...
(Uma enfermeira chefe :p )

As melhoras amiga!
Beijos grandes

xanocas disse...

E eu que fiquei à espera que elas chegassem, com o kit de massagem, qq coisa para curar as amigdalas e um paninho para limpar os óculos (pois não me apetecia levantar) e nada de as meninas aparecerem,... Claro que a culpada foste tu, que retiveste-as aí demasiado tempo e depois eu fiquei a chuchar no dedo!!!!

Beijocas

serotonina disse...

lilith: Uma diaba chefe é que vinha a calhar!

neva disse...

lol é bom saber que ajudou :)

Nina disse...

Mazoquéiste? Que eu me lembre nenhuma das interevenientes trajava assim!!! Olha, lamento, mas vais ter de comprar mais bolachas de canela.

serotonina disse...

neva: claro que ajudou!

nina: e compro, compro! Quanto ao traje, bem um pouco de imaginação nunca fez mal a ninguém! Lol