quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Noites III


Mais uma pérola da minha miúda. Daquelas que diz a dormir, ou melhor, neste caso meio a dormir.
Estávamos deitadas, com edredons até às orelhas quando sinto a miúda a pedalar com as pernas no fundo da cama. Pergunto o que se passa e eis que obtenho a seguinte resposta: "Espera aí que estou muito cansada por estar a puxar os ice tea"
[Momentos de silêncio]...
Risada geral, agora com a miúda já acordada.
Mas afinal o que são os ice tea?
Pois, não eram nem mais nem menos que .... querem adivinhar?

6 comentários:

Anónimo disse...

Os pés?

xanocas disse...

eu até podia dizer-te...
mas depois teria que te matar, o que, convenhamos, era um bocado chato!
é que se eu e digo, tu mandas-.me internar e isso também é um bocado chato, portanto... temos pena...

:)
beijocas

ps - mas deixa lá que eu não estou a ver a miúda ficar calada por muito mais tempo. ela anda a fazer panelinha com a nevinha para denegrir a minha imagem... isto dará divórcio na certa!

Anónimo disse...

Pois eu cá, acho que ela gosta de ti ehehe até atura os teus roncos, os teus ice-teas, tá grávida e tu tens de ter isso em conta.

Agora conta lá lol

xanocas disse...

Mau...
Mas a história desses supostos roncos tme sempre que vir à baila?!

Mau mau...
Já começo a não char piadinha nenhuma à conversa!

Lilith disse...

Talvez, as meias ou o pijama?
Acertei?
;-)))

serotonina disse...

alguém: só tu me compreendes! aturo tudo e mais alguma coisa.

lilith: temos uma vencedora, acertaste em cheio. Os ice tea são as calças do pijama! boa

xanocas: panelinhas não, só tachinos! Lol