terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Fim de semana



O fim de semana que se avizinha promete! Pelo menos pelas promessas que já ouvi e li!
A ansiedade cresce à medida que se aproxima a hora.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Orgasmo Global



Neste dia do orgasmo global pela paz, como não tenho a minha miúda por perto, terei que me "concentrar" de outra forma. É preciso é que não falte imaginação...

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Poema de amor

Esta sonhei oferecer-te o anel de Saturno
e quase ia morrendo com o receio de que ele não
te coubesse no dedo

Jorge de Sousa Braga


Este é para ti, meu amor.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Rosario Dawson



Esta rapariga que é um portento da natureza, foi descoberta por Larry Clark e fez parte do elenco do seu polémico filme "Kids", mais tarde viria a entrar no "A última hora" de Spike Lee e mais recentemente no Sin City de Frank Miller e Robert Rodriguez. Agora estou curiosa em ver como vai a moça no Rent de Chris Columbus.

Um dia no casulo



Hoje estou na fase de pupa por isso pretendo ficar no meu casulo, vou ficar pelo sofá e o único objectivo que vou traçar é ver dois filmes: Breakfast on Pluto de um dos meus realizadores preferidos, Neil Jordan e Rent, um musical (odeio musicais) que tem como ingredientes principais a droga, a homossexualidade, a SIDA e a pobreza extrema, e centra-se num grupo de amigos que procura libertar-se da miséria e exprimir-se através da sua arte sem perder o seu estilo de vida boémio. Mas este, vou mesmo ver por causa da Rosario Dawson!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Orgásmico



... seria a palavra que usaria se tivesse que definir este viciante chocolate!

domingo, 17 de dezembro de 2006



Tal como os insectos, durante toda a minha vida tenho passado por constantes metamorfoses. A diferença é que as minhas por vezes não são cíclicas, por vezes salto fazes, passo alternadamente de umas para outras sem regra de acordo com com aquilo que sinto. Neste momento sou uma larva, a fase mais activa. E pretendo continuar assim por muito tempo.